QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

FALCÃO, O 11º DJ NOS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE NO BEIRA RIO



A dança das cadeiras no Internacional lembra uma tranquila valsa vienense em ritmo de axé, salsa ou rock da pesada.

Nos últimos nove anos aconteceram apenas 11 trocas no Beira-Rio.

O recorde dos embalos de sábado à noite pertence à sólida temporada de 2007: Abel Braga passou a mesa do DJ para Alexandre Gallo, que logo a devolveu para Abelão por não suportar mais os pedidos de ‘cai fora, cai fora... 

Hoje, o exemplar Internacional contribui com a compra de CDs de três dançarinos da bola: Jorge Fossatti, Celso ‘Burroth’ e Falcão, o novo coreógrafo. 

O salário de Falcão será inferior ao do antecessor, que embolsava mais de R$ 350 mil mensais, de acordo com a turma do ‘Tio Patinhas’ que se reúne no Guaíba para saborear um belo chimarrão gelado. Mas se levantar títulos, Falcão cobrirá fácil a diferença no holerite.

O sempre prestigiado ‘Burroth’ merece um parêntese: nos últimos 15 anos, ele acumulou seis contratações e seis demissões na dupla Gre-Nal. “Todos os técnicos têm prazo de validade, dependendo da conjuntura que se estabelece”, justificou o filósofo vice-presidente colorado Roberto Siegmann. 

O troca-troca no Beira-Rio: 

2003: ‘Muriçoca’ Ramalho 
2004: Joel Santana e ‘Muriçoca’ Ramalho 
2005: ‘Muriçoca’ Ramalho 
2006: Abel Braga 
2007: Abel Braga, Alexandre Gallo e Abel Braga 
2008: Abel Braga e Tite 
2009: Tite, Mário Sérgio e Jorge Fossatti
2010: Jorge Fossatti e Celso Roth
2011: Celso Roth e Falcão
               

Via ESPN

Nenhum comentário: