QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

COLORADO VAI AO URUGUAI E VOLTA PRA CASA DE BICICLETA


Nem Guiñazu, com todo seu fôlego, toparia uma ideia dessas. O colorado Davi Becker, 33 anos, bancário, resolveu apoiar o Inter no jogo desta noite, contra o Peñarol, em Montevidéu. Ele pegou um voo e rumou para o país vizinho. Até aí, nada de anormal. A grande questão é que o torcedor, ao chegar no Uruguai, decidiu comprar uma bicicleta para voltar pedalando ao Brasil depois do jogo do time do coração dele.

Serão cerca de mil quilômetros entre Montevidéu e Arroio do Meio. Davi espera voltar para casa dentro de uma semana, quando terminam suas férias. Ele aproveitará a aventura para conhecer algumas cidades que pintarem no meio do caminho – casos de Punta del Este e Chuí.
A viagem ocorrerá com qualquer resultado. O problema será o ânimo para pedalar no caso de uma derrota.
- É... Se perder, fica pior – disse o torcedor.
Em todo o percurso, Davi só abandonará a bicicleta entre Chuí e Pelotas, porque são cerca de 250 quilômetros um tanto desertos. Aí, por segurança, ele pegará um ônibus. De resto, vai ser no pedal mesmo. E, espera ele, com as lembranças de uma vitória vermelha.
- Vai ser difícil, porque o Peñarol tem experiência, mas acho que podemos ganhar. Aposto em 2 a 1 para o Inter – afirmou ele.
O Inter visita o Peñarol às 19h30m desta quinta-feira, no Centenário. É o primeiro duelo das outavas de final da Libertadores da América.
 
Via Globoesportes

Nenhum comentário: