QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O PRIMEIRO PASSO PARA O TRI DA AMÉRICA


É hoje que o Inter inicia seus primeiros passos para a conquista do tão desejado Tri das Américas.
Não preciso dizer que nós, torcedores apaixonados, já estamos com o coração na mão...
Esperamos que o senhor Celso Roth escale o time de uma maneira coerente e correta e que o Inter possa mostrar todo o futebol que tem.
A gente torce muito pra isso!
Afinal, temos um dos melhores grupos do Brasil , temos jogadores de muita técnica e bons de bola, portanto não há desculpas para fracassos.
Não podemos apenas nos defender no Equador, pois assim corremos o sério risco de perder a partida.
Acho que o time tem que ter cautela,mas também ousadia(nada de retrancas, seu Celso!).
E o esquema? Cuidado com esse esquema que já não vinha dando certo com ninguém... Olha o Mazembe!
Não podemos insistir no erro.
Vamos entrar em campo com o que é certo. Vamos usar a racionalidade, não o inventismo e a teimosia.
Da minha parte só me resta rezar e torcer, tomar meus calmantes, roer um pouco minhas unhas(não muito porque detesto unha roida) e acreditar, porque é de riscos que se faz a vida...


Vamo, vamo meu  INTER! Estarei contigo pro que der e vier...

Um comentário:

Rafaela Andrade disse...

Eu esse ano vou de Copa do Brasil... hehehe

Boa sorte para o Inter.
Beijos!

Rafaela

No Apenas um Ponto Esportivo (http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/) você encontra:

Vôlei de praia na Etapa Guarujá( eu fui pessoalmente);
Virando a mesa – A estratégia de Marketing do fenômeno Ronaldo – ( Adriano Berger) e uma
Trilha Sonora super especial ( Rafs)

No Apenas um Ponto (http://apenasumponto.blogspot.com/) – Vamos dar um chega pra lá nos chatos de plantão.