QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A RETRANCA FOI O NOSSO CASTIGO...


Eu me pergunto: -Pra que botar o Rodrigo e tirar o Bolatti? Ah...! O Bolatti cansou. Tudo bem! Então coloca o Glaydson que é da mesma posição e não o Rodrigo que é zagueiro. Jamais se deve entregar o meio campo como aconteceu hoje.
O que o Celso conseguiu fazer foi isso: Puxou o Emelec todinho pra cima do Inter sem necessidade! É óbvio que água mole em pedra dura tanto bate até que fura...
E ai o gol aos 49 min do segundo tempo. Um castigo pela retranca ou até covardia, como queiram.
Que isso sirva de lição para o técnico. O Inter dominou o jogo, criou inúmeras situações, mas o que adiantou? A pressão foi tanta que o time simplesmente não suportou.
O Inter foi bem na estréia. Não esqueçamos entretanto,  que o Emelec não é nenhuma das 7 maravilhas do mundo, é um time tecnicamente muito pobrinho,mas o Inter foi bem. Damião pra mim foi o melhor jogador. Ganhou todas da zaga emelequiana. Perdeu muitos e muitos gols. Mas mostra que está numa boa fase. E deve continuar no time.
Zé Roberto meio apagado no jogo, falta ritmo ainda.
O Lauro deu pro gasto, porém deve cuidar das suas saídas(meio perturbadoras...) e o Bolatti? Muito bem para uma estréia, né gente? Gostei dele!
Enfim, deu pro gasto! Tenho certeza de que o Inter vai crescer muito ainda, mas o técnico precisa ajudar e não atrapalhar o time.
Quarta que vem estarei no Beira Rio contra o Jaguares e, se Deus quiser, tudo será melhor...

Nenhum comentário: