QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

QUEM É O EMELEC, PRIMEIRO ADVERSÁRIO DO INTER NA LIBERTADORES



O Inter estreia na Libertadores de 2011 contra a mesma equipe contra a qual realizou o primeiro jogo na edição de 2010: o Emelec, vice-campeão do Equatoriano de 2010. O embate será às 22h de hoje no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.


O Emelec mudou pouco, em relação àquele que veio ao Beira Rio no ano passado.  Restaram sete jogadores, entre eles, Pedro Quiñonez, meia e capitão do time. No comando da equipe um capitão da América, o argentino Omar Assad, que foi craque do Vélez  na conquista da Libertadores de 94 em cima do São Paulo.


Até hoje o Emelec tem 20 participações em Libertadores.


Foi fundado em 28 de abril de 1929.


Jogos contra o Colorado: 16 de fevereiro em Guaiaquil e 19 de abril em Porto Alegre


A grande contratação veio do Atlético de MG e se chama Edison Méndez, um ídolo no país com passagem pelo PSV, titular na Copa de 2006. Méndez passou despercebido pelo Brasil.


Técnico: Oscar Héctor Quintabani


Time: Javier Klimowicz, Bagui, Morante, Achilier, Carlos Quiñonez, David Quiroz, Leandro Torres, Edison Méndez, Menéndez e Ángel Mena.


Via Clicesportes




Nenhum comentário: