QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

INTER JOGARÁ QUARTAS DE FINAL DO GAUCHÃO COM O TIME B


O Internacional estreia pela Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Emelec, no Equador. A delegação retorna ao Brasil na sexta-feira e, no sábado, o clube tem compromisso marcado pelas quartas de final do primeiro turno do Gauchão, contra o Cruzeiro de Porto Alegre. Sendo assim, a equipe B voltará a ser utilizada na competição estadual.
"Vamos jogar no sábado sem problemas, somos subordinados às regras da competição. Sem dúvida que seria melhor jogar no domingo, voltamos do Equador na quinta, em uma viagem de 12 ou 13 horas. Seria um espaço maior, mas o planejamento está mantido e vamos jogar com o time B", declarou o vice de futebol do Colorado, Roberto Siegmann.
O clube ainda não divulgou a lista de jogadores inscritos na primeira fase do torneio continental, o que ainda deve demorar alguns dias para acontecer. "A lista da Libertadores está praticamente definida. Mas até por bom senso deixamos o anúncio para o último momento. Alguma coisa diferente pode acontecer, é melhor ser cauteloso", completou Siegmann.
Via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: