QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

INTER ENCARA 8 HORAS DE VIAGEM E CHEGA AO EQUADOR


Após partir de São Paulo, delegação colorada passa por Lima e finalmente desembarca em Guayaquil, palco do jogo contra o Emelec.



Começou o processo de acumulação de milhas aéreas latino-americanas para o Inter. A delegação colorada encarou mais de oito horas de viagem nesta segunda-feira até seu primeiro destino na luta pelo tricampeonato da América. Os atuais campeões desembarcaram em Guayaquil, no Equador, por volta de 16h pelo horário de Brasília – ou 13h pelo fuso local, três horas abaixo da maioria do Brasil.
Foi uma viagem fragmentada. Ainda na noite de domingo, o grupo vermelho viajou de Porto Alegre até São Paulo, onde passou a noite. Os atletas acordaram cedo para embarcar por volta de 7h30m rumo a Lima, no Peru, onde fizeram conexão para Guayaquil. Foram cinco horas de viagem no primeiro trecho, mais de uma hora de espera no Aeroporto Jorge Chavez e outras duas horas entre o Peru e o Equador.


Fora o cansaço, foram voos tranquilos. Os jogadores mataram o tempo jogando conversa fora, utilizando aparelhos eletrônicos ou dormindo. Índio baixou o boné na altura dos olhos, se abraçou em um travesseiro e despencou no sono. Rodrigo colocou fones de ouvido e também logo adormeceu. Outros atletas, como Tinga, Andrezinho e Wilson Matias, ficaram na “resenha”, como eles mesmos dizem, batendo papo o tempo todo.
Na chegada ao aeroporto de Guayaquil, dezenas de jornalistas equatorianos se aglomeraram para registrar imagens dos atletas colorados. A curiosidade era maior com o quarteto argentino - Guiñazu, D'Alessandro, Bolatti e Cavenaghi. Mas os jogadores não deram entrevistas.
A segunda-feira é de descanso para os atletas em Guayaquil – terão no máximo um leve trabalho físico dentro do luxuoso hotel Hilton. Na terça, eles farão o reconhecimento do estádio Jorge Capwell, palco do jogo das 22h (de Brasília) de quarta, contra o Emelec.
O retorno ao Brasil acontece na quinta-feira pela manhã, com passagem pelo Panamá. O elenco dormirá em São Paulo e irá a Porto Alegre apenas na sexta.
Via Globoesportes
SORTE MEU INTER! ESTEJAM COM DEUS! E TRAGAM A VITÓRIA...


Nenhum comentário: