QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A FIM DE SER TITULAR, CAVENAGHI NÃO ESCOLHE POSIÇÃO

Se for para jogar de centroavante, dentro da área, Cavenaghi topa. Se for para atuar mais pelo lado, dando uma força para Leandro Damião, Cavenaghi topa. Cavenaghi topa até jogar sozinho lá na frente, mergulhado entre a zagueirada adversária. O que ele quer mesmo é jogar. Nesta quarta-feira, quando o Inter estreia na Libertadores de 2011 contra o Emelec, el Torito ainda não terá o desejo realizado. Ele ficará no banco.
Contra o Pelotas, Cavenaghi foi testado ao lado de Leandro Damião no segundo tempo. E gostou de jogar assim.
- Como falei também com o treinador, estou acostumado com as duas maneiras (pelo lado ou centralizado). Na última partida, me senti muito bem com o Damião. Depois, se verá. Não tenho problema. Na última partida, fiquei mais pelo lado, mas também já joguei pelo centro. Depende da partida – disse o centroavante.
O problema para Cavenaghi é a concorrência. No momento, para ele jogar, seria preciso ou a saída de Zé Roberto, contratado para dar a contundência que faltava ao ataque, ou de Leandro Damião, que vem empilhando gols na largada da temporada.
- Não houve nenhuma conversa sobre quem joga. Será quando estivermos todos juntos – comentou Cavenaghi.
O Inter faz nesta terça-feira, a partir das 20h30m (horário de Brasília), o treino de reconhecimento do estádio George Capwell, a casa do Emelec, palco do jogo das 22h de quarta-feira.
Via Globoesportes
 

Nenhum comentário: