QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BOLATTI E CAVENAGHI RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O EMELEC


O Internacional desembarcará no meio da tarde desta segunda-feira em Guayaquil, onde joga na quarta-feira contra o Emelec, em confronto válido pela Copa Libertadores da América, com novidades. O técnico Celso Roth relacionou vinte jogadores para o confronto contra os equatorianos. Entre os destaques da lista estão os recém-contratados Mário Bolatti e Cavenaghi.
Como a viagem será muito desgastante, o trabalho com bola que estava previsto para hoje será feito amanhã, quando acontece o reconhecimento do estádio George Capwell.
Além destes jogadores, deverão ser inscritos ainda na Libertadores o goleiro Muriel, o zagueiro Bolívar, o atacante Rafael Sóbis, e também o zagueiro Juan e o meia Oscar, que estiveram com a Seleção Brasileira Sub 20, no Peru, na conquista do Sul-Americano da categoria.
A direção envia até o final da tarde de hoje, para Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), a lista com os vinte e cinco jogadores inscritos.
Confira a lista do Internacional para o jogo contra o Emelec:
Goleiros: Lauro e Renan
Laterais: Nei, Kléber e Daniel
Zagueiros: Índio, Rodrigo e Sorondo
Volantes: Guiñazu, Wilson Matias, Mário Bolatti e Glaydson
Meias: Tinga, D'Alessandro, Andrezinho e Zé Roberto
Atacantes: Leandro Damião, Alecsandro, Alex e Cavenaghi
Via Terra esportes

Nenhum comentário: