QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NA REAPRESENTAÇÃO DO INTER PARA A TEMPORADA DE 2011, BRASILEIRÃO VIROU PRIORIDADE


Começou a temporada 2011 do grupo principal do Inter. Na tarde desta quinta-feira, a delegação do Inter se reapresentou no Beira-Rio. No discurso, o presidente Giovanni Luigi ressaltou a qualidade do elenco colorado e disse que o grande objetivo será o de manter a equipe disputando títulos. Desta vez, o Brasileirão estará entre as prioridades.
– A gente tem conquistado títulos internacionais. Queremos continuar com isso. Neste ano, vamos buscar o Brasileirão – destaca.
Na sala de apresentação, Luigi mostrou quatro pôsteres gigantes de conquistas recentes, como o Mundial de Clubes e a Libertadores. O dirigente apontou para uma parede vazia e disse que, no final do ano, ela terá uma foto de uma conquista em 2011.
– Nessa parede, temos o espaço para um novo pôster. No final do ano, vamos ter uma nova conquista estampada – disse o dirigente.
Depois, foi a vez do vice de futebol Roberto Siegmann apresentar a nova comissão técnica e diretoria. Destaque para a presença do novo preparador de goleiros, Marquinhos, que assumiu no lugar de Clemer. Vale ressaltar que o ex-goleiro colorado não esteve presente. Sua chegada está prevista para amanhã, quando terá uma reunião com o dirigente.
– Os meus objetivos são os mesmos do Fernando Carvalho. O mais importante é disputar títulos. Isso eu posso garantir para vocês. O Inter entrará em todas as competições para ser campeão – discursou Siegmann.
Entre o grupo de jogadores, não se apresentaram Edu, Ilan e Giuliano, vendido para o Dnipro, da Ucrânia. Alecsandro, Guiñazu e Sorondo, que tinham possibilidade de deixar o clube, se apresentaram normalmente. Maycon e Danny Morais ficaram de fora e deverão treinar em separado.
Os 18 jogadores que se apresentaram:
Goleiros: Lauro, Renan
Laterais: Nei, Kleber
Zagueiros: Índio, Bolívar, Sorondo, Rodrigo
Volantes: Guiñazu, Wilson Matias, Glaydson
Meias: Tinga, Andrezinho, D’Alessandro, Sasha,
Atacantes: Rafael Sobis, Alecsandro e Leandro Damião
Via Clicesportes

Nenhum comentário: