QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A UCRÂNIA SERÁ A NOVA CASA DE GIULIANO


O meia Giuliano embarcou nesta quinta para a Ucrânia, onde realizará os exames médicos para acertar com o Dnipro. Antes de embarcar, o jogador já falou em tom de despedida do clube. Apesar de ponderar que o acerto ainda não foi firmado, o jogador ressaltou que o negócio foi bom tanto para o Inter quanto para sua carreira. Reserva no time de Celso Roth, o meia disse que o fato de "querer jogar" foi fundamental para o acerto.
— Eu fui liberado pelo Inter, realmente, para fazer os exames no Dnipro. É uma oportunidade muito boa de conhecer a Europa e a estrutura do clube. Foi uma proposta ótima primeiramente para o Inter e que depois também me convenceu. O que pesou realmente é o fato de querer jogar e poder ajudar mais. Então estou muito feliz com esta oportunidade — declarou o jogador.
O site do Inter confirmou a ida do meia à Ucrânia na manhã desta quinta, enquanto vários veículos de comunicação ucranianos publicavam reportagens sobre o jogador. O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, lamentou a transação, mas disse que, pelos valores oferecidos pelos europeus, era difícil manter no Beira-Rio o melhor jogador da Copa Libertadores de 2010. Enquanto isso, na Ucrânia, Taison, do Metalist, festejava a ida de seu ex-companheiro ao país onde mora.
O Inter acertou a ida do jogador ao clube ucraniano por € 10 milhões, o equivalente a R$ 22,5 milhões. Ele disse que, antes de passar a defender o novo clube, ele voltará ao Brasil para "se despedir oficialmente".
— Não sei se realmente ela será concretizada, mas na minha cabeça estou tranquilo para ir e fazer o meu melhor, e se for da vontade de Deus, que eu permaneça lá e trilhe um novo caminho. Quando possível num retorno mais próximo e breve, eu estarei em Porto Alegre me despedindo oficialmente dos torcedores, da imprensa e dos amigos que foram pessoas que me ajudaram e fizeram com eu crescesse na minha carreira — afirmou.

Fonte: Clicesportes

Só quero dizer uma coisa: Fiquei triste com a venda do Giuliano. Afinal, é um ótimo jogador! Enquanto isso os Alecsandros da vida se perpetuam no beira Rio...

Nenhum comentário: