QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ABEL DIZ QUE JAMAIS SONHOU TER O INTER E O BRASIL NOS EMIRADOS NO MESMO ANO

Técnico campeão do mundo com o Inter em 2006, Abel Braga vai ter a honra de receber a Seleção Brasileira nos Emirados Árabes. Dia 7 de outubro o Brasil faz um amistoso com o Irã, no Mohammed Bin Zayed Stadium, do Al Jazira, clube comandado por Abel. Ele disse ao site Globoesporte.com nunca ter sonhado em receber a Seleção em Abu Dhabi. Ainda mais no mesmo ano em que o Inter vai disputar o Mundial de Clubes no mesmo local.

O treinador contou que o gramado está sendo preservado para os trabalhos de Mano Menezes e também para a partida. Abel relatou que foi peculiar a consulta que recebeu do presidente do clube. Ele foi questionado se poderia liberar o estádio para a Seleção. Abel não hesitou. Respondeu no ato que liberaria.

Abel Braga projeta que o o estádio do Al Jazira estará lotado para essa partida que deixou a cidade em êxtase e com grande expectativa, conforme conta. O treinador tem contrato com o clube dos Emirados até maio de 2011. Ele ainda não faz planos para depois disso, mas indica que deverá retornar ao Brasil.

Fonte: Clicesportes

Nenhum comentário: