QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ANDRIGO, A NOVA PROMESSA DO INTER

Na segunda-feira, Andrigo, seus pais, representantes e a direção do Inter terão uma reunião no Beira-Rio para assinar a papelada que garantirá o atacante de 15 anos por cinco temporadas no clube. O contrato terá validade só a partir de 27 de fevereiro, quando o guri cumprirá 16 anos. O Inter evita, assim, perder Andrigo para o futebol europeu – houve assédio de Manchester United e City e do Barcelona. Ontem foi dia de festa no bairro Boa União, em Estrela, onde vive a família Araújo. Zero Hora conversou por telefone com Andrigo. Os principais trechos:

Zero Hora – Você permanecerá no Inter. Está feliz?

Andrigo – Muito. Tudo o que eu queria era ficar aqui. Sou colorado, e os meus amigos estão todos no Inter. Eu não queria sair.

ZH – Você ficou conhecido e a cobrança deverá aumentar. Está preparado?

Andrigo – Acho que não serei mais visado por causa deste episódio, mas, se for, estarei pronto para tudo.

ZH – Você voltará aos treinos na segunda-feira?

Andrigo – Volto a treinar na segunda e também retorno ao meu quarto no alojamento do Beira-Rio. Vou morar lá de novo. Estava com saudade.

Andrigo também falou quando pretende atuar pelo time principal. Leia a entrevista completa na edição desta quinta de Zero Hora.

Nenhum comentário: