QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

FOSSATI PEDE CALMA À TORCIDA

O técnico Jorge Fossati teme que torcedores impacientes atrapalhem o rendimento do Internacional, nesta quinta-feira, contra o Deportivo Quito, no Beira-Rio, quando seu time decidirá a passagem para a próxima fase da Libertadores.
Domingo, o Inter conseguiu a virada de 3 a 2 sobre o Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho, superando as vaias de sua própria torcida em alguns momentos do jogo.
"Peço à grande maioria dos torcedores que abafe o eventual descontentamento dessa minoria. Porque é uma minoria mesmo. E depois, se tiver que vaiar e protestar, que faça isso. Mas, antes, o torcedor tem que cumprir o seu papel, que não é o de pegar no pé do jogador, mas o de ajudar o time a superar as dificuldades", pediu Fossati em sua entrevista coletiva, no fim da tarde desta terça-feira.
Na verdade, o técnico do time colorado receia até mesmo que seu time se deixe trair pela vontade excessiva.
"A última companhia que se poderia chamar de boa é a ansiedade", resumiu, recorrendo a uma frase de efeito.
Fossati espera o Deportivo recorrendo à catimba para irritar o time do Inter, já que o empate serve para sua classificação. Ele recomenda concentração absoluta.
"Temos que ter raça, mas também inteligência para superar esses problemas. A vitória passará pela qualidade técnica que nosso time for capaz de exibir", disse.
Fonte: Lancepress

Nenhum comentário: