QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

LÚCIO, EX INTER, BOTA MESSI NO BOLSO

Em um jogo em que Messi foi anulado em campo, a Inter goleou o Barcelona por 3 a 1, pelo primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, nesta terça-feira, 20, e deu importante passo para chegar a mais uma final, o que não acontece desde 1972, quando foi derrotado pelo Ajax de Cruyff.
Com o resultado, a Inter pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta no dia 28 de abril que estará classificada para a final. Já o Barça precisa vencer por 2 a 0, ou manter uma diferença de três gols na próxima partida, no Camp Nou.

O que realmente mais me interessou nessa partida foi ver Lúcio(ex colorado)colocar o Messi no bolso. Foi demais! Torci muito por ele, afinal muitas vezes o vi jogando no Beira Rio e sempre soube que Lúcio iria longe. Não me enganei. Hoje é uma felicidade ver alguém que tantas vezes defendeu a camiseta do meu INTER ser o capitão da Seleção Brasileira e brilhar na Inter de Milão. Parabéns Lúcio! Você merece!

Nenhum comentário: