QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

SE ELES VÃO DEIXAR A PELE, NÓS DEIXAREMOS NOSSO SANGUE NO GRAMADO!

O técnico do Deportivo Quito, o argentino Rubén Darío Insúa, afirmou que, se necessário, sua equipe "deixará a pele" no estádio Beira-Rio na próxima quinta-feira, contra o Internacional, em jogo que vale a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.
"Meu time está muito bem. Sabemos que será um grande confronto, porque estarão frente a frente o vice-campeão brasileiro e o bicampeão equatoriano. Por isso, se preciso for, meus jogadores farão de tudo, inclusive, deixar a pele dentro de campo em troca da classificação", prometeu Insúa.
O treinador acrescentou que vê como uma vantagem chegar ao último jogo do Grupo 5 na ponta da tabela, mas que tudo será definido apenas durante os 90 minutos de jogo.
Líder do Grupo 5 com 10 pontos, o Deporivo Quito precisa de apenas um empate contra o Inter para garantir a primeira colocação. O time gaúcho, porém, ainda luta pela liderança, visto que soma nove pontos, seguido pelo Cerro (URU), dono de um ponto.
O Deportivo Quito venceu o lanterna do Campeonato Equatoriano, o Olmedo, no último sábado e agora treina com tranquilidade, o que não aconteceu no começo do torneio local e na Libertadores.
Os argentinos Niel, Pirchio, Borghello e o chileno Mauricio Donoso voltaram a treinar com o grupo e podem reforçar o time na quinta-feira.
Insúa não confirmou o time que enfrenta o Internacional, mas é provável que escale os seguintes atletas: Ibarra; Checa, Hurtado e Mina; Esterilla, Minda, Saritama, Arroyo e Escobar; Niel e Borghello.
Fonte: Terraesportes

Nenhum comentário: