QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

WALTER MAIS PERTO DA LIBERTADORES

A Libertadores da América ficou um pouco mais próxima de Walter neste domingo. Recuperado de grave lesão no joelho esquerdo, que rendeu sete meses de inatividade a uma das maiores promessas do Inter, o atacante foi a campo pelo time B em jogo-treino contra a equipe principal em Bento Gonçalves. E deixou o campo como principal destaque da atividade. Fez um gol, sofreu um pênalti, mandou uma bola no travessão, acertou passes e ganhou divididas. Depois da atividade, o técnico Jorge Fossati indicou um bom caminho para o atleta. - Eu já conhecia o Walter por vê-lo na seleção sub-20. Deu para ver que está fora de ritmo, mas as qualidades ele mantém. É um dos jogadores do time B que virão, com certeza, para o time principal quando estiver pronto – disse o treinador.
Integrar o elenco principal é o primeiro passo para Walter disputar a Libertadores. Ele quer vaga na competição continental. - Foi um bom treino. Estou trabalhando firme e forte, e entrei bem concentrado, porque era minha chance. O professor estava aí para ver. Estou buscando uma vaga entre os 25 da Libertadores. Isso depende de mim. Tenho que mostrar meu futebol dentro de campo – afirmou Walter. O jogador começará o
Campeonato Gaúcho, em 17 de janeiro, contra o Ypiranga, como titular do Inter B. Assim que o elenco principal passar a disputar o Estadual, o atacante será convocado.
Globoesportes

Nenhum comentário: