QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 10 de janeiro de 2010

GURIZADA DO INTER TERÁ CHANCE DE SE MOSTRAR

O técnico Jorge Fossati já deixou clara a intenção de promover jogadores do Inter para o grupo que disputará a Copa Libertadores. Os jovens aspirantes colorados terão uma grande chance de mostrar seu futebol para o treinador a partir das 17h (horário de Brasília) deste domingo, quando participam de um coletivo contra o plantel principal.
O coletivo será realizado no campo da Associação Geremia, em Bento Gonçalves. A atividade será aberta à torcida – o ingresso custa dois quilos de alimento não-perecível.
A equipe B colorada vem de um empate em 3 a 3 com o Criciúma, na última quinta em Santa Catarina. Sob o comando de Enderson Moreira, os aspirantes treinam desde dezembro para a estreia no Gauchão, marcada para o dia 17 diante do Ypiranga no Beira-Rio.
Já os atletas do grupo principal também terão uma chance de mostrar para Jorge Fossati porque podem ser titulares colorados na Copa Liberadores. Além de rever os velhos conhecidos, os torcedores terão a chance de conferir pela primeira vez os novos reforços: os laterais-direitos Nei e Bruno Silva, o volante Wilson Mathias e o meia Thiago Humberto.
Fossati deverá escalar o grupo principal com três zagueiros, como vem fazendo desde o início da pré-temporada – no primeiro dia, os jogadores já treinaram com bola. No treino deste sábado, ele escalou o time no esquema 3-6-1, como havia feito na quarta. A formação foi a seguinte: Lauro; Índio, Bolivar e Fabiano Eller; Bruno Silva, Wilson Mathias, Sandro, Giuliano, D'Alessandro e Kleber; Alecsandro.
O Inter B também tem sua atração: o atacante Walter, recuperado da lesão no joelho que o afastou dos gramados por sete meses. Será a primeira vez que ele jogará diante da torcida colorada. Sua volta aos campos aconteceu na última quinta, diante do Criciúma.
CLICESPORTES

Nenhum comentário: