QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

INTER VAI ALTERNAR TIMES A E B NO GAUCHÃO

Faltando uma semana para a estreia do time principal do Inter no Gauchão, o técnico Jorge Fossati admite que a equipe B pode voltar a representar o colorado no estadual. A ideia do comandante colorado é usar o Inter B em jogos que antecedam as partidas da Libertadores da América. O time titular assume o Gauchão a partir da 4ª rodada, quando recebe o Juventude no estádio Beira-Rio.
– Pelo calendário que a gente tem pela frente, pode até ser que o Inter B volte a jogar pelo Gauchão. Em alguns jogos, vamos entrar em campo com uma mistura do time A com o B – afirmou o treinador.
O time B fez bonito na sua estreia na Taça Fernando Carvalho, quando goleou o Ypiranga por 4 a 2 no Beira-Rio, não deixando a torcida sentir falta da equipe titular. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Enderson Moreira tem outra prova de fogo pela frente. Pega o Porto Alegre do técnico Lisca, a partir das 22h no Complexo Esportivo, em Canoas.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: