QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

GURIZADA DO INTER QUER A SEGUNDA VITÓRIA NO GAUCHÃO

Após a goleada de 4 a 2 contra o Ypiranga, no Beira-Rio, a garotada do Inter B parte para mais um desafio pelo Gauchão. A equipe enfrenta o Porto Alegre, às 22h desta quarta-feira, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas. Será nova oportunidade de mostrar potencial para os jogadores colorados tentarem conseguir vaga entre o grupo que disputará a Libertadores.
O bom resultado na primeira rodada bastou para dar cartaz a nomes pouco (ou quase nada) lembrados pela torcida, como o atacante Leandro Damião. Autor de dois gols, ele formará dupla com Walter, que também marcou no domingo. A eles, se somam Ytalo, Juan, Josimar e Wagner Libano, entre outros.
– Projeto estar no grupo da Libertadores – admitiu Leandro Damião.
Em relação a partida contra o Porto Alegre, o técnico Enderson Moreira projeta um confronto difícil:
– A equipe do Porto Alegre, independentemente do resultado, é ótima. O Lisca é um grande treinador, conhece boa parte dos nossos atletas. Esperamos ter uma boa atuação – comenta.
Enderson Moreira não sabe até quando o time vai B vai disputar o Gauchão. Mas, segundo ele, a garotada está pronta para sempre representar o Inter.
– Há a possibilidade de jogarmos mais jogos, vai depender muito do andamento das competições. O time B estará preparado para qualquer necessidade da equipe principal e representar o time do Inter – opina.
Lisca conhece bem o time colorado. O treinador do Porto Alegre trabalhou nas categorias de base do Inter.
O Porto Alegre vem de uma goleada de 5 a 1 contra o Veranópolis. Nesta rodada, Lisca projeta pelo menos um empate.
– Esse ano o Inter B está caprichado. É um projeto novo que eu tive capacidade de participar. Se conseguirmos pontuar será um grande feito. Depois, eles jogarão com os titulares e deverão tirar pontos de todos – afirma Lisca.
ZERO HORA E CLICESPORTES

Nenhum comentário: