QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ALEXANDRE PATO DE VOLTA AO BEIRA RIO

O Estádio Beira-Rio cada vez mais se consolida como centro de referência para recuperação de jogadores lesionados. Depois de tratar os atacantes Rafael Sóbis e Rodrigo Paulista, desta vez é Alexandre Pato quem recorre a seu ex-clube.
Segundo o diretor-executivo de futebol profissional do Inter, Newton Drummond, Pato chega nesta quarta-feira a Porto Alegre. O tratamento com os profissionais de fisioterapia do clube se inicia no dia seguinte.
O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa em partida disputada no dia 6 de janeiro pelo Milan. Tentou voltar, mas novamente sentiu dores no local no último dia 15.
Ainda conforme Drummond, Pato deve permanecer entre oito e dez dias realizando tratamento no Beira-Rio. Além de ex-jogadores do Inter, o clube também recebeu no final de 2009 o atacante Rodrigo Mendes, antigo adversário pelo Grêmio, para fazer tratamento.
CLICESPORTES

Nenhum comentário: