QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DO B PARA O A

Uma corrida leve, papo com o professor, e olho no campo. A segunda-feira foi diferente para os atacantes Walter e Leandro Damião. Destaques do Inter B nas três primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, foram convocados pelo técnico Jorge Fossati para treinar com o grupo principal. Na chegada, a orientação foi olhar, perceber e tentar entender como joga o Colorado.
Eu e o Leandro demos um trote, fomos muito bem tratados, e o treinador conversou conosco. Pediu para observarmos o posicionamento dos atacantes. Fizemos tudo o que ele pediu para, quando precisar, dar tudo certo – contou Walter.
Fossati estuda a possibilidade de usar os dois, ou pelo menos um deles, na partida contra o Juventude, quarta-feira, no Beira-Rio. O primeiro treino da semana foi fechado para torcedores e jornalistas. Domingo tem Gre-Nal, em Erechim. A expectativa é de que a formação com um atacante, o 3-6-1, prevaleça. Alecsandro seria o homem de área, com D’Alessandro e Giuliano na aproximação. Jogador experiente do grupo colorado, Fabiano Eller diz que a expectativa sobre os garotos é a melhor possível. Sinal de que vem coisa boa por aí. - Walter estava aqui antes do Damião, nós conhecemos muito bem ele, tem muita força e qualidade. O Damião eu não conhecia, chegou há pouco tempo no Internacional, começou muito bem na competição e fez gols. O Fossati vai estar de olho e eles serão bem recebidos aqui. Os dois, quando começarem a jogar, vão se destacar bastante. São jogadores de qualidade - comentou.
Fonte: Globoesportes

Nenhum comentário: