QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ZAGUEIRO DO INTER DIZ QUE O RIVAL ESTÁ MUITO BEM SERVIDO, MAS NÃO VAI GANHAR TUDO NÃO!

Fabiano Eller está atento aos movimentos do Grêmio. E na semana de apronto para o Gre-Nal do próximo domingo, em Erechim, pelo Gauchão, o maior rival obrigatoriamente entra em pauta. O zagueiro do Inter acompanhou as contratações do Tricolor, conhece a maioria dos reforços, não ignora as qualidades, mas também faz ressalvas. - O Grêmio se reforçou muito, está com um grupo muito bom. Pelo menos de nome. Não quer dizer que só porque contratou vai ganhar tudo. Muitos times fizeram grandes equipes no papel e não deram certo dentro de campo. De nome, fez bons investimentos. Conheço várias jogadores que foram contratados, e o Grêmio está bem servido – disse. Foram oito reforços pelos lados do Olímpico: Ferndinando, Henrique, Maurício, William, Leandro, Hugo, Borges e Douglas. Este último estava nos Esmirados Árabes e se apresenta nesta terça-feira. Para Eller, a reformulação do elenco adversário foi importante, mas o Colorado, por ter sofrido poucas mudanças, continua forte. - O nosso time manteve a base do ano passado. Os times do Brasil que conseguem fazer isso levam uma grande vantagem. Foi assim com o São Paulo, que foi tricampeão brasileiro. Foi assim com o Internacional, que infelizmente não conseguiu ganhar o Brasileiro, mas sempre disputou títulos de 2005 para cá. O time que mantém a base é candidato a chegar – analisou.
A hora de saber quem pode mais se aproxima. Eller, no entanto, diz que, independentemente do resultado, a partida está longe de ser decisiva. - O torcedor cobra muito para que o Inter ganhe o Gre-Nal. Da mesma forma é do outro lado. No clássico, é difícil apontar favorito. Se perdermos para o Grêmio, não somos os piores. Não significa que não vamos conseguir ganhar alguma competição. Para o Grêmio vale o mesmo. Se perderem, os jogadores de lá não servem de nada? Tem muita gente que tem essa visão. Por causa de um jogo, o jogador não presta mais – alertou. Antes do clássico, Inter e Grêmio entram em campo nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Estadual. O Colorado, pela primeira vez com o time principal, recebe o Juventude, no Beira-Rio, às 19h30m. O Tricolor visita o Santa Cruz, às 22h.
Fonte: Globoesportes

Nenhum comentário: