QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

NEI, DO ATLÉTICO DO PARANÁ, É A SOLUÇÃO DO INTER PARA A LATERAL DIREITA



O Inter aposta em Nei, do Atlético-PR, para solucionar o problema da lateral-direita do time. O empresário do jogador, Joseph Lee, confirmou que está praticamente acertado com o clube gaúcho. Apenas alguns detalhes impedem o anúncio oficial.
— Estive em Porto Alegre e tive uma conversa muito boa com o Vitorio (Piffero, presidente) e o Fernando Carvalho (vice de futebol). Só temos que esperar o Atlético-PR analisar a proposta para concluir a negociação — disse o empresário.
O contrato de Nei com o Atlético-PR encerra no dia 31 de dezembro. O empresário não acredita que o clube possa dificultar a liberação do jogador, indo à Justiça para tentar exercer a cláusula de renovação automática. A possibilidade surgiu na semana passada.
— Não acredito que o Atlético-PR possa prejudicar a transferência do jogador, que serviu o clube por três anos e está com o contrato terminando. Temos uma boa relação. Além do mais, ele está indo para o Inter — comentou.
O Grêmio também estava de olho em Nei, de 24 anos. Mas o Inter mostrou mais interesse pelo jogador. A possibilidade de disputar a Libertadores em 2010 também pesou a favor do clube do Beira-Rio nesse Gre-Nal fora de campo.
— O Grêmio chegou a conversar com o nosso escritório sobre o jogador, mas o Inter mostrou um interesse maior. Sempre manteve contato conosco — explicou Lee.
Além de Nei, o Inter também estaria muito bem encaminhado com outro jogador. Especula-se que seja um atacante. O clube quer reforçar esse setor mesmo que tenha várias opções no elenco. O meia-atacante Thiago Humberto, que já tem um pré-contrato assinado, será anunciado assim que tiver encerrado seu vínculo com o Barueri.
CLICESPORTES

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amooo o nei estou completamente apaixonada por ele em tão pouco tempo ele me conquistou vou fazer de tudo pra ficar com ele pois eu acredito nos milagres do amor!!!!!