QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SÓBIS MAIS PERTO DO BRASIL. TE MEXE COLORADO!

Rafael Sóbis está bem próximo de defender um clube do futebol brasileiro em 2010. O empresário do atacante, Jorge Machado, confirmou que teve uma conversa com os dirigentes do Al Jazeera, dos Emirados Árabes, e eles confirmaram que existe a possibilidade de emprestar o jogador por uma temporada. Vasco e Atlético-MG já demonstraram interesse em contar com os gols do ex-jogador do Internacional.
O primeiro clube a demonstrar interesse em Sóbis foi o Vasco. Na semana passada, o executivo do futebol Rodrigo Caetano teve um encontro com o empresário do atleta para sondar a possibilidade de ter o atleta no elenco cruzmaltino em 2010. O Galo, através do técnico Vanderlei Luxemburgo, conversou com Jorge Machado nos últimos dias.
- Trabalho há quase dez anos com ele. Há vários clubes que sondam essa possibilidade (de ele voltar ao Brasil). Hoje mesmo tive contato com o presidente do Al Jazeera, que disse que ele goza de uma moral muito grande no clube, mas como volta de lesão e não deve ter chance no primeiro semestre, a possibilidade de ele ser liberado para uma temporada no futebol brasileiro existe - revelou o empresário, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
A definição sobre o futuro de Rafael Sóbis deve ser decidido até o fim de 2009. Na última terça-feira, o vice de futebol José Mandarino voltou a falar no interesse do jogador, mas admitiu dificuldades na negociação.
- Não tem nada definido. Temos que aguardar. É uma situação complicada - explicou dirigente. Globoesportes


Nenhum comentário: