QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"É DIREITO DA TORCIDA PROTESTAR"

O time do Inter não tem desculpas para a atuação diante do Botafogo, nas palavras do técnico Mário Sérgio. O Colorado acabou perdendo por 1 a 0 neste domingo, no Beira-Rio, e terminou a 33ª rodada do Brasileirão fora do G-4 - é quinto colocado com 52 pontos. O comandante salientou que a torcida teve razão em reclamar após a partida (no vídeo, os melhores momentos). – O torcedor tem todo o direito de vaiar, perdeu. Queremos que eles batam palmas para a gente? Nós ficamos satisfeitos quando vencemos o Gre-Nal, perdemos para o São Paulo e ainda vimos uma demonstração de reconhecimento da torcida. Não se pode reclamar da torcida. Eles têm o direito de ficarem irritados e até de ofender nesse momento de nervosismo – declarou. Mário Sérgio salientou que o gol tomando aos dois minutos do primeiro tempo fez desmoronar todo o planejamento que o Colorado tinha para a partida. E destacou ainda que os times que estão na luta contra o rebaixamento têm qualidade.– O time se fechou e era óbvio que teríamos dificuldades. Com um gol à frente, eles congestionaram o meio e o único caminho que nos restava era usar os lados do campo e cruzar bola na área. Tivemos algumas chances e não fizemos. As equipes estão quase no mesmo nível. Com a responsabilidade que se tem de ganhar em casa, você sabe que se levar um gol, complica – analisou.
O comandante ainda classificou o resultado como 'anormal'. E disse que agora precisa trabalhar o psicológico do grupo para a próxima rodada.– Não posso mudar meu discurso em função de um resultado totalmente anormal, que foge a qualquer lógica. É um jogo que não serve nem para reflexão, perdeu, precisamos descartá-lo e partir para o próximo. Tenho que manter a cabeça fria e levantar o moral dos jogadores – completou. O comandante explicou também a entrada Bolaños no segundo tempo, em vez de Marquinhos: – Eu precisava do Bolaños, porque não basta só atacar. Eu coloquei o Taison pelo lado direito e tomamos três contra-ataques. Quase que eles fizeram o gol. Então tive que colocar o Taison na esquerda e trazer o Bolaños para a direita. O Bolaños já jogou no Equador em duas linhas de quatro na segunda linha marcando pelo lado direito. Então, ele pode atuar como ala. O Marquinhos não entrou por causa disso – comentou.

Nenhum comentário: