QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

BOLIVAR JOGA A TOALHA

O discurso já é outro no Beira-Rio após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na tarde de domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Bolívar reconheceu que a conquista do título, objetivo maior do segundo semestre, ficou distante. Segundo ele, o Inter precisa se concentrar para retomar a vaga no G-4. O Colorado é quinto colocado na tabela com 52 pontos.
– Temos que ser realistas. A conquista do título ficou muito complicada e o objetivo do Inter é classificar para a Libertadores. Então temos que trabalhar, somar pontos, entrar de novo do G-4, que é nosso objetivo – declarou.
Mário Sérgio escalou Alan Kardec e Alecsandro, dois homens de referência na área. Bolívar afirmou que o time teve dificuldades para fazer a bola chegar com qualidade até esses jogadores.
– A gente sabe que tentou procurar esses jogadores, tentou fazer a bola chegar neles com qualidade. De repente, essa bola não chegou com a qualidade que eles estavam esperando. A marcação do Botafogo foi muito forte. Com um calor desses, correr atrás de uma situação adversa fica difícil – observou.
Sobre o esquema, o defensor não vê problemas nas variações que eventualmente ocorrem ao longo das partidas:
– Acho que a equipe está conseguindo atuar no 3-5-2 e na sequência mudar para o 4-4-2, como aconteceu também contra o São Paulo. Temos jogadores para fazer essas duas funções. A equipe criou nos 90 minutos, mas não finalizou – salientou.
O Inter folga nesta segunda e volta a treinar na terça, às 9h. No domingo, a equipe encara o Barueri, em São Paulo.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: