QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 1 de novembro de 2009

INTER SEGUE A ROTINA...

O Inter mais uma vez segue a rotina... Não ganha, não joga bem, não mostra bravura, parece alienado a tudo e a todos. A zaga continua a mesma. Não dá segurança pra ninguém. O ataque é inoperante, sem força e sem crédito. Alecsandro continua como sempre. A bola parece ter medo dele. E o resto... sem comentários.
Sendo assim, até gostaria de escrever sobre algo bom, que entusiasmasse a todas as coloradas e colorados, mas o momento do Inter não permite que eu o faça.

Eu, sinceramente, não vislumbro algo bom para nós e até arrisco a dizer que o Inter está rifando a vaga à Libertadores do ano que vem. Pois pode terminar a rodada em 6º lugar. É uma pena! Logo no ano do centenário não gostaria que isso estivesse acontecendo. Há culpados, sim. acho que há, mas também não cabe a mim julgá-los. Eles devem saber o quanto tem de culpa nessa gororoba em que se transformou o time...

Vamos aguardar a tão sonhada reação, pois domingo que vem temos o Barueri em São Paulo. Quem sabe as coisas mudam, os jogadores consigam se doar o bastante pra reverter essa situação, quem sabe de um "estalo" nos nossos atacantes, quem sabe uma luz desça do céu direto sobre o time, quem sabe...

Nenhum comentário: