QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 24 de outubro de 2009

SILENT J E O INTER


Guitarrista Jeff Daro, do SilentJ,com a camisa do Inter
no programa de TV nos EUA

A camisa do Internacional apareceu em uma TV dos Estados Unidos nas últimas semanas. Tudo por causa do guitarrista da banda americana SilentJ, que usou o uniforme do time em um programa e também em seu clipe. Obra do diretor do video, o colorado Louis Schroder.
Clique aqui e confira o clipe
O guitarrista Jeff Daro pediu a ajuda de Louis em uma votação pela internet para uma competição de bandas em um programa de televisão. O brasileiro deu, então, a ideia: se conseguisse votos de colorados, o músico teria que usar a camisa do Inter na TV. O americano topou na hora, Schroder fez o pedido em seu blog e em sites de relacionamentos, e a torcida não decepcionou. - Os votos começaram a entrar e achei isso incrível. A galera “perdendo tempo” indo ao site, se registrando e votando para ajudar a banda. E tudo pelo “coloradismo” da galera. No Fim o SilentJ ganhou a votação por 3 votos – contou o brasileiro ao GLOBOESPORTE.COM. O SilentJ chegou às semifinais graças aos torcedores do clube gaúcho, mas acabou eliminado na fase seguinte, em uma decisão apertada que envolveu a votação da torcida presente ao programa. Mas a gratidão aos colorados já estava garantida. - O SilentJ ficou emocionado com o apoio dos Colorados. Eles não conheciam o Inter. O Jeff, que usou a camisa, ainda sabia um pouco por eu ter comentado antes. Mas agora ele já comprou adesivo do Inter para botar no amplificador e eles vão comprar umas camisas novas do Inter. Eles realmente ficaram muito agradecidos. E o guitarrista vai tentar acompanhar o Gre-Nal no domingo de sua casa em Maryland – disse Louis Schroder.

Nenhum comentário: