QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CONCENTRAÇÃO ANTECIPADA


A existência de um Gre-Nal no domingo fará com que os jogadores de Inter e Grêmio encarem uma noite extra de concentração. No final da tarde de sexta-feira, o elenco colorado já ficará confinado no Hotel Millenium, cerca de cinco minutos distante do Beira-Rio. Para os gremistas, a concentração começa às 22h, no Hotel Deville, perto do aeroporto. A programação tricolor está definida desde o início da semana. Já a do Inter mudou de última hora. E duas vezes. Inicialmente, o treino de sexta-feira estava previsto para a tarde, mas depois passou para a manhã. Mais tarde, a pedido dos jogadores, voltou a ficar marcado para a tarde. Em semanas normais, sem clássicos, os elencos costumam ir para a concentração depois do treinamento da manhã de sábado – isso quando jogam em casa.
O Gre-Nal 378 será disputado às 16h de domingo, no Beira-Rio. Será o quinto clássico do ano. Nos quatro primeiros, foram três vitórias do Inter e uma do Grêmio, sempre com placar de 2 a 1.
Globo Esportes

Nenhum comentário: