QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 24 de outubro de 2009

D'ALESSANDRO É ESPERANÇA COLORADA PARA O GRENAL

Beira-Rio, 28 de setembro de 2008, Gre-Nal pelo Campeonato Brasileiro. Dos pés de D’Alessandro, sai um gol e passe para outros três na goleada de 4 a 1 aplicada pelo Inter sobre o Grêmio. Foi o primeiro episódio de outros que o argentino construiria em clássicos. El Cabezón costuma crescer quando o Grêmio está do outro lado.
E domingo é Gre-Nal.
Não foi só. D’Alessandro também marcou gol no Gre-Nal de Erechim, vencido pelo Inter por 2 a 1 em fevereiro. Em abril, no Beira-Rio, ele foi a campo no segundo tempo. Em um lance, deu a vitória ao Inter com um passe incrível, por cima da zaga, para Índio marcar. Resumindo, não é por acaso que o clube colorado aposta no gringo como fator de desequilíbrio no clássico. - D’Alessandro é um jogador de quem se fala muita coisa. Eu não ouço ninguém. Prefiro ser burro por minha cabeça. Ele é um cara que sempre me deu retorno. Está jogando bem. Se fizer uma grande partida, não será novidade – disse o técnico Mário Sérgio. Se o treinador ainda está firmando uma relação com D’Alessandro, Taison conhece o argentino bem melhor. É o grande amigo do meia no Beira-Rio. E o atacante não tem dúvidas de que o argentino cresce em clássicos. - Quando é o Grêmio do outro lado, parece que surge algo a mais nele. Espero que ele jogue muito bem outra vez no Gre-Nal - afirmou Taison. D’Alessandro tem presença garantida no clássico desde o início. Se o 4-4-2 for o esquema escolhido, ele deve ser acompanhado por Giuliano na articulação. Caso contrário, no 3-5-2, será o único criador nato do time.
Globo Esportes

Nenhum comentário: