QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 20 de setembro de 2009

SE LAMENTAR ADIANTASSE... TEM É QUE JOGAR MAIS!

Os zagueiros Índio e Fabiano Eller lamentaram os gols sofridos pelo Inter em jogadas de bola parada, que definiram a derrota por 2 a 0 para o Vitória na noite deste domingo no Barradão, em Salvador. Ao deixar o campo após a partida, Eller admitiu que houve erro do sistema defensivo colorado no lance em que os baianos abriram o placar.
– Na bola parada, geralmente marcamos individual. Erramos, agora temos de correr atrás. No segundo tempo, eles cresceram depois do gol. É natural nos expusermos mais e tomarmos o segundo – disse Fabiano Eller.
Questionado sobre quem deveria ter marcado Uelliton no primeiro gol rubro-negro, Índio preferiu minimizar a questão. Para ele, a responsabilidade pelo resultado é de toda a equipe.
– É o conjunto, é o time todo. Quando ganhamos, ganha o time todo. Quando perde, perde todo mundo. Temos de ver onde erramos e trabalhar – afirmou.
O lateral-esquerdo Kleber acredita que a atuação colorada não foi ruim, mas o Vitória se saiu melhor nas finalizações.
– Jogamos bem, mas, nas oportunidades que tivemos, e não foram poucas, não fizemos. Nas oportunidades que eles tiveram, eles fizeram – declarou.
O atacante Edu admite que o ataque do Inter não foi efetivo. Porém, valorizou o setor ofensivo do time e garantiu que o Colorado seguirá lutando pelo título do Brasileirão.
– Isto vem sendo trabalhado, não é por acaso que somos o melhor ataque do campeonato. Há situações que não são como queremos. Temos de levantar a cabeça. Duas derrotas que não esperávamos, mas tem campeonato e vamos seguir brigando.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: