QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 20 de setembro de 2009

SÃO PAULO EMPATA COM SANTO ANDRÉ E EMPURRA INTER PARA O 3º LUGAR



O São Paulo empatou neste domingo com o Santo André, garantindo a liderança do Brasileirão, à frente do Palmeiras graças ao saldo de gols (ambos os times têm 44 pontos) e empurrando o Inter para a terceira colocação na tabela.
Com o placar final em Ribeirão Preto de 1 a 1, o tricolor paulista deixou escapar a liderança do campeonato.
Apesar de o Santo André parecer mais empolgado na busca pelo primeiro gol do que o São Paulo, foi Jean quem abriu o 1 a 0. Aos sete minutos, Junior Cesar cruzou da esquerda para Jean, que chegava na área e bateu de primeira para o gol de Neneca. A desvantagem não desanimou o Santo André, que tentou cehgar ao gol com Marcelinho Carioca aos 18 minutos em falta cobrada de longa distância. ceni defendeu.
O Tricolor, que segundo o GloboEsporte.com administrava bem o resultado, ainda teve boas chances com Dagoberto, mas não aumentou a vantagem. Retornando dos vestiários sem alterações, as duas equipes mantiveram o desempenho da primeira etapa.
Aos 26 minutos, Pablo Escobar, que havia entrado pouco antes, recebeu uma bola pela esquerda e tocou cruzado por baixo de Ceni, empatando a partida: 1 a 1.
Clic Esportes

Nenhum comentário: