QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 20 de setembro de 2009

COM A PALAVRA, FABIANO ELLER

Derrotados por 2 a 0 pelo Vitória na noite de sábado, os jogadores do Inter desembarcaram por volta das 14h10min deste domingo no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Além da bagagem, trouxeram algumas explicações sobre mais uma chance desperdiçada de assumir a liderança do Brasileirão.
O zagueiro Fabiano Eller reconheceu que a defesa falhou nos lances de gol do Vitória. Mas não gostou de ser questionado pelos repórteres sobre o excesso de gols sofrido pelo time nos últimos jogos. Para ele, a equipe inteira não foi bem em Salvador.
— Quando o time perde, sempre colocam a culpa na defesa. Tivemos falhas individuais, mas ninguém pode ser responsabilizado. Quando o time ganha, ganha todo mundo. E quando perde também — declarou o zagueiro.
O restante do domingo será de folga para os jogadores, que vão aproveitar para secar o São Paulo, adversário direto na briga pela título. A reapresentação no Beira-Rio está marcada para a tarde de segunda-feira, quando o técnico Tite vai iniciar a preparação para o jogo de quarta-feira contra a Universidad do Chile, pela Copa Sul-Americana. Alguns titulares como Fabiano Eller e o meia Andrezinho afirmaram que querem jogar.
RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: