QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 19 de setembro de 2009

DESABAFO!!!

Viram porque a venda de Magrão foi precipitada? Olha nosso meio de campo hoje. Fraquinho, né? Ele fez falta! O Inter se repete ano após ano, forma um plantel decente(pra jogar o Gauchão) e depois no meio das competições começa a vender desenfreadamente... Desmanchando tudo o que estava pronto. Como isso me irrita! Como eu me iro com isso! Hoje contra o Vitória teve tudo nas mãos... poderia ter ganho ou pelo menos empatado. Mas, a novela se repete a cada jogo, Índio falha e falha, Taison corre para todos os lados e nada... Alecsandro agora é zagueiro e também meio de campo... Não temos nada! Não temos uma zaga confiável, não temos um ataque objetivo, não temos um meio de campo que articule com eficiência... Time que quer ganhar títulos não pode vacilar desse jeito! E Tite vai morrer abraçado com Taison, Índio e etc e tal. E Sandro hem? Que saltinho alto! Seleção faz mal para a saúde.
Pois é, posso estar sendo muito severa, mas é que me irrito com tantos erros! Afinal o que fazem todos os dias no Beira Rio? Treino serve para aprimorar posicionamentos, arremates, passes... E o que vejo? Jogadores simplesmente fincados no chão, que não são capazes de pular quando é preciso! Jogadores errando passes que até eu acertaria. Ah Deus! Eu nem consegui assistir o final do jogo de tanta irritação! Quero ver quais serão as desculpas agora? Eu estou muito desmotivada, e não vejo sinceramente aquela luz lá no fim do túnel e acho que, mais uma vez verei um título escapar pelo meio dos dedos... É duro gente! É muito duro!!!! Desculpem o DESABAFO!

Um comentário:

Flávia D. disse...

Não é só a venda precipitada de jogadores que irrita é a compra desenfreada também por jogadores bons ou mais ou menos bons que nunca entram em campo pra defender o time. Olha o caso do Edu, vão ficar quanto tempo mais dizendo que o cara não está na sua melhor forma física?? Fala sério...se ele não aguenta 90 min que jogue 45, mas o cara precisa começar a jogar pra ter ritmo de jogo. O Inter precisa de várias coisas...não sei se acredito mais no título do Brasileiro.
Infelizmente...bjoos