QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ALLAN KARDEC, É O NOVO REFORÇO COLORADO


Alan Kardec deve ser anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Internacional para a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. O atacante, que estava no Vasco, fará exames médicos e depois deve assinar contrato de empréstimo até o fim de maio de 2010.
- A expectativa é a de que eu possa mostrar serviço, que eu venha a estourar de vez como não aconteceu no Vasco. Sou grato ao Vasco, que abriu minhas portas no futebol, mas estou muito feliz com essa oportunidade de poder defender o Inter. Vamos brigar pelo título brasileiro, porque tenho certeza que esse grupo tem qualidades pra ser campeão – disse o atacante, que fez 24 gols em 93 jogos com a camisa do Vasco.
Alan Kardec sabe que, assim como no Vasco, a briga por uma vaga no ataque será muito acirrada, mas o jogador da Seleção Brasileira sub-20 se diz pronto para conquistar seu espaço e um lugar no time.
- Vejo a disputa com bons olhos. Vou chegar para somar na equipe e vou lutar por uma vaga. Como tenho amigos aqui, espero que lá também possa fazer novos amigos e que a briga pela vaga seja sadia – finalizou.
Lancepress

Nenhum comentário: