QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

INTER JÁ PENSA EM ALCANÇAR O PALMEIRAS

Apenas uma vitória em cima do Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, separa o Internacional do título simbólico do primeiro turno. Caso conquiste o Troféu Osmar Santos, oferecido pelo L! ao campeão do turno, o Colorado já tem planos para o restante do Brasileirão.
-
Precisamos fazer um segundo turno impecável para permanecermos no G4. O jogo contra o Atlético define muita coisa, pois em caso de vitória encostamos no Palmeiras. Depois, vamos precisar de bons resultados fora. Brigarremos até a última rodada, pois esse grupo merece levantar o caneco - disse o volante Guiñazú.
Em seu ano de centenário, o Inter foi, desde o início do ano, apontado como um dos favoritos ao título brasileiro. A pressão em caso de conquista do primeiro turno pode aumentar em cima do elenco? Guiñazú garante que não, pois ela sempre existiu no Beira-Rio.
- A pressão está sempre aqui ganhando ou perdendo. Isso é constante e, principalmente quando atuamos em casa. O time está acostumado, pois queremos sempre vencer para dar alegria ao povo colorado.
Sobre enfrentar o Atlético, que não vive bom momento, pois está caindo na tabela de classificação, Guiñazú é categórico: independentemente da situação, o Galo sempre será um adversário complicado.
- O momento deles não ajuda nem atrapalha. O Atlético merece respeito, foi líder por muitas rodadas e tem mostrado que tem ambição, que briga muito, é competitivo e perigoso. Nós precisamos continuar mostrando o bom futebol e aproveitar que estamos atuando em casa.
Lancepress

Nenhum comentário: