QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

INTER QUER VENCER O ATLÉTICO MINEIRO PARA EMBALAR NO BRASILEIRÃO

O jogo diante do Atlético-MG, marcado para as 21h (horário de Brasília) desta quarta no Beira-Rio, atrasado pela 17ª rodada do Brasileirão, é importante para que o Inter se aproxime da ponta da tabela. O presidente Vitorio Piffero espera que o Colorado consiga a vitória e dê início a uma "arrancada final" rumo ao título.
– Alguns times já deram uma arrancada. O Avaí deu uma arrancada impressionante. Nós demos no início, e depois ficamos dentro de uma média e agora temos de fazer a arrancada final para chegarmos ao título – declarou.
O Inter é o terceiro colocado do Brasileirão com 37 pontos. Vencendo o Atlético, sobe para segundo, superando o Goiás, e fica a um ponto do líder Palmeiras. Piffero apontou a importância de um bom resultado.
– Temos de buscar em casa a vitória. A grande maioria dos clubes faz valer o fator local e o Inter é um deles. A vitória nos deixa a um ponto do líder e seremos o melhor time do primeiro turno. Queremos isto também – declarou.
O zagueiro Índio deixa o time, e Sorondo fica volta após cumprir suspensão automática contra o Goiás e volta ao time ao lado de Bolívar e Fabiano Eller. Já no setor ofensivo, o garoto Marquinhos terá mais uma chance, após abrir o placar da goleada por 4 a 0 sobre o Goiás em sua estreia pela equipe profissional.
O Atlético é o quinto colocado com 34 pontos. Se vencer, ultrapassa o São Paulo e fica em quarto lugar pelo saldo de gols. A atração no time alvinegro é o atacante Rentería, campeão da Copa Libertadores de 2006 pelo Inter que imortalizou a comemoração imitando o Saci, o mascote do clube. O colombiano fará a dupla de ataque com o também perigoso Diego Tardelli.
– Uma vitória sobre o Inter nos coloca novamente no G-4 e estamos trabalhando para isso, para chegar no Beira-Rio e conseguir um bom resultado. Sabemos que será um jogo difícil, mas estamos confiantes e acreditando muito na vitória – disse o colombiano ao site do clube.
Clicesportes

Nenhum comentário: