QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

NOVIDADES NO INTER


O Internacional terá novidade em sua defesa, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro: o lateral-direito Daniel, um ex-junior de 18 anos. Ele entrará no lugar de Danilo, punido com o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras.
O técnico Tite poderia manter o zagueiro Danny Morais na equipe e promover o retorno de Bolívar, que cumpriu suspensão, à lateral direita. Mas preferiu sacar Danny Morais, de atuação insegura contra o Verdão, escalar Bolívar na zaga e colocar Daniel desde o início pela primeira vez neste Brasileiro.
O lateral disputou apenas metade de uma partida, e assim mesmo no time misto utilizado no primeiro turno. Foi contra o Coritiba, no Beira-Rio. Entrou no segundo tempo, no lugar de Arilton, quando o jogo estava 0 a 0. E participou da armação de jogadas que resultaram em dois gols do 3 a 0 sobre o Coxa.
- Ele está fazendo o caminho natural até a equipe principal. As características dele se enquadram bem no que quero de um lateral – disse Tite.
No começo deste ano, Daniel foi emprestado ao Caxias, pelo qual disputou o segundo turno do Gauchão. De volta ao Beira-Rio, foi integrado ao grupo principal. Sua expectativa em relação ao jogo na Vila Belmiro é grande.
- Preciso balançar da melhor forma as minhas características. Sei marcar, mas gosto também de ir à frente - disse ele, preocupado em não decepcionar.
CLIC eSPORTES

Nenhum comentário: