QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

AGORA É PAU EPAU, JOGO A JOGO!

Depois de duas derrotas consecutivas, e às vésperas de uma sequência de três jogos por ele mesmo considerados decisivos, o volante Guiñazu resume no vocabulário do futebol a tarefa que o Inter terá pela frente: "agora é pau e pau".
O Inter enfrenta nesta quarta-feira o Santos, no domingo o Goiás, e depois recupera a última partida pendente do 1º turno contra o Atlético-MG, equiparando o número de jogos com os concorrentes. Situação que não intimida o jogador argentino, capitão colorado.
– Esses dois jogos em atraso que temos não são suficientes para voltar ao G-4, porque se perde um ou dois já nos passam. Agora vai ser assim, é pau e pau, jogo a jogo – prevê.
Apesar das derrotas, Guiñazu não acredita que o Inter esteja passando por um mau momento:
– Infelizmente perdemos duas vezes, mas estamos com muita vontade de continuar o trabalho no mesmo caminho. Com certeza os resultados vão vir. Quarta-feira temos mais uma decisão, queremos voltar ao G-4 com muita esperança e tranquilidade.
O Inter volta a treinar na manhã desta terça-feira, e logo em seguida viaja. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Santos fora de casa.
Clic Esportes

Nenhum comentário: