QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

SANTOS X INTER NESTA QUARTA NA VILA BELMIRO

O Santos entra em campo nesta quarta-feira contra o Internacional, às 21h , na Vila Belmiro, ciente de que a vitória na partida tornou-se vital para manter vivo o sonho de classificação à Copa Libertadores. O Colorado, por sua vez, espera findar o tabu de nunca ter vencido o Peixe no Alçapão e voltar ao G4.Com uma vitória, o Alvinegro, que é o atual 11º colocado, com 28 pontos, começa a ficar mais colado no pelotão da frente e terá a seu favor uma sequência de jogos dentro de casa que pode facilitar essa aproximação.- Muita coisa pode acontecer ainda. Vamos disputar 15 pontos, 12 deles em casa e só três fora. A força de nossa torcida será importante para conseguirmos esses pontos dentro de casa - afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.A principal novidade na equipe santista é o retorno do lateral-esquerdo Léo. Recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, o ala completará no duelo seu jogo de número 300 pelo Peixe.- Fico muito feliz. Estou preparado. Tive uma lesão, mas evoluí bem. É uma marca importante e fico muito feliz de completar. Mas o mais importante é o Santos conquistar os três pontos para tentarmos uma arrancada no campeonato - garantiu Léo.Além de Léo, a outra alteração já confirmada pelo treinador santista é a entrada do meia Róbson na vaga do volante Germano. Sem condicionamento físico ideal, o volante Emerson seguirá no banco de reservas.Para o Inter, hoje quinto colocado com 33 pontos, o duelo representa um duplo desafio: em primeiro lugar, o Colorado nunca venceu na Vila, embora tenha derrotado o Santos em outras cidades paulistas; além disso, o time precisa recuperar a confiança abalada pelos fracassos nos dois últimos jogos – contra o Corinthians, em casa, e Palmeiras, fora.- Podemos entrar para a história – afirmou o centroavante Alecsandro, que acredita que o fato de o Inter ainda não ter conhecido vitória na casa do alvinegro serve como um estímulo.
Quanto à confiança, Tite crê que ela voltará naturalmente. Em sua opinião, o Inter não teve queda de rendimento nas derrotas para Corinthians e Palmeiras, que se seguiram a três vitórias consecutivas sobre Barueri, Sport e Santo André.- Só nos faltou precisão nos arremates – disse o técnico colorado.E sobrou insegurança na defesa. Contra o Timão, Kleber esteve ausente;contra o Verdão, Bolívar fez falta. Ambos estarão na Vila. Dessa vez, olateral-direito Danilo, suspenso, será o desfalque. Tite confiará a posição aogaroto Daniel, de apenas 18 anos.Ainda sem poder contar com Indio, lesionado, Fabiano Eller e Edu, sem condicionamento físico, e D’Alessandro, suspenso, o Inter ganha um alento com a volta de Magrão, recuperado de uma crise de cálculos renais. O volante ficará no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS X INTERNACIONAL
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)Data/hora: 26/08/2009 - 21H (de Brasília)Árbitro: Luiz Antônio dos Santos (RJ)

Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Wagner de Almeida do Santos (RJ).
SANTOS: Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Róbson, Paulo Henrique Ganso e Madson; Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
INTERNACIONAL: Lauro; Daniel, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazú, Giuliano e Andrezinho; Alecsandro e Taison. Técnico: Tite.
Lancepress

Nenhum comentário: