QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CLÉBER SANTANA ACERTA COM O INTER


O Internacional recebe nos próximos dias um reforço importante para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. Depois de cerca de dez dias de conversa, o meia Cléber Santana acertou seu retorno ao futebol brasileiro para defender o Colorado. O valor da transferência é de 2,2 milhões de euros (R$ 6 milhões), e o contrato é por três anos.
O meia viajou para a Grécia junto com o grupo do Atlético de Madri para a partida contra o Panathinaikos, pela última fase eliminatória da Liga dos Campeões. A expectativa é de que ele se apresente ao Inter na semana que vem.A negociação teve a participação do investidor Delcir Sonda, que já ajudou o clube gaúcho a contratar jogadores como D'Alessandro, Kleber, Bolaños e Nilmar. Na semana passada, o empresário, do ramo de supermercados, esteve no Beira-Rio para conversar com a diretoria colorada. Cléber Santana deixou o Brasil em 2007, após brilhar com a camisa do Santos, e foi jogar na Espanha. Depois de um começo irregular no Atlético de Madrid, ele foi emprestado ao Mallorca, onde voltou a jogar bem. A boa temporada lhe devolveu o posto de titular do time de Madri, que no início das conversas com o clube gaúcho, não mostrou o menor interesse no negócio, o que acabou atravancando a transferência por alguns dias. Mas a vontade de Cléber de atuar no Brasil acabou prevalecendo.Na equipe de Tite, o jogador será o principal auxiliar do articulador, seja Andrezinho, seja D'Alessandro. A ideia da comissão técnica é dar a ele uma função parecida com a de Magrão e Guiñazu, jogadores que marcam forte e também chegam ao ataque.
Globo Esportes

Nenhum comentário: