QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

SERÁ O UNIVERSIDAD DE CHILE O PRIMEIRO ADVERSÁRIO DO INTER NA COPA SUL AMERICANA

O Universidad de Chile será o primeiro adversário do Inter na Copa Sul-Americana, pelas oitavas-de-final da competição. Nesta quarta-feira, a equipe chilena venceu o Deportivo Cali por 1 a 0, no Estádio Pascual Guerrero, em Cali. Na partida de ida, o time chileno já havia vencido por 2 a 1.
Ainda não há data prevista para a realização do jogo de ida das oitavas, que pode acontecer entre 23 e 30 de setembro no Beira-Rio. De acordo com a Conmebol, todas as partidas de volta desta fase estão marcadas para o dia 7 de outubro. Os chilenos decidirão a vaga em casa.
O jogo
Com a desvantagem de ter sido derrotado no jogo de ida, o Deportivo Cali começou a partida pressionando. Aos 21 minutos, Valencia cobrou falta da intermediária e o goleiro Pinto fez grande intervenção. Já aos 41, Ortega bateu de fora da área e a bola passou à direita do gol.
Na segunda etapa, o Deportivo Cali não conseguiu manter o ritmo e o Universidad cresceu. Aos 11 minutos, Oliveira acertou a trave esquerda, depois de uma cobrança de escanteio.
O gol da vitória saiu aos 25. Walter Montillo bateu cruzado da meia-direita, rasteiro, e a bola entrou no cantinho. Falha do goleiro Blázquez.
Tigre vence San Lorenzo
Na outra partida desta terça, o Tigre venceu o San Lorenzo por 2 a 1 no Estádio Monumental de Victoria, em Buenos Aires. A partida foi válida pelo jogo de ida e as duas equipes voltarão a se enfrentar em 15 de setembro.
Os gols da vitória no duelo argentino foram feitos por Martín Morel e Lucas Oviedo, logo aos 4 e aos 8 do primeiro tempo. Diego Rivero descontou para o San Lorenzo aos 31 da mesma etapa.
CLICESPORTES

Nenhum comentário: