QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

OPINIÃO DE UMA TORCEDORA APAIXONADA


Márcia, torcedora colorada de Cachoeirinha, escreve sua opinião sobre o jogo de ontem aqui no Blog. Vamos conferir?


Aninha, concordo plenamente com o teu depoimento.Eu estava em casa e chorei quase que o jogo todo, pois vendo o show da nossa torcida enchendo o gigante de orgulho vermelho.Mas acho que ontem não era pra ser, estavamos todos perdidos, menos o adversário que soube com sangue frio e competência nos jogar a pá de cal.Culpar os jogadores,o treinador,a direção,não sei se essa é a hora de arranjarmos responsáveis únicos para o que aconteceu ontem.É claro que como todos eu queria acreditar em uma virada histórica culminando no título, mas acho que perdemos o campeonato na primeira partida,onde não poderíamos ter tomado dois gols daquela maneira sem fazer pelo menos um que pudesse nos deixar com melhores chances.Vamos erguer a cabeça,aturar o foguetório,o sarro e a gritaria como estamos aguentando.Mas não nos esqueçamos que foi depois de um duro golpe sofrido em 2005 que surgimos com força total para as nossas maiores conquistas em 2006,vamos acreditar nisso e seguir em frente apoiando e amando sempre o nosso Inter.Deixemos que falem de nós,que nos critiquem,que nos satirizem,pois há sempre um dia depois do outro, porque o futuro,se sabe,é incerto e a Deus pertence.Vamo,vamo Inter!!!!Eu tenho orgulho de fazer parte dessa paixão chamada torcida colorada.Não importa o que digam,sou colorada de corpo,alma e coração!!!Saudações coloradas!!!
2 de Julho de 2009 14:28

Nenhum comentário: