QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

NILMAR SE DESPEDE DA TORCIDA COM UMA MENSAGEM

“Ao mesmo tempo que é um momento de felicidade, é um momento que você vai ter que deixar os amigos. Fiz uma amizade muito boa aqui. Tudo começou aqui no Inter. Tenho um carinho especial pelo Clube, mas agora é uma outra etapa da minha vida. Mais uma vez estou tendo a oportunidade de sair para o Exterior. Tem tanta gente que tenho que agradecer pelo carinho enorme que me deram. Espero poder voltar mais uma vez um dia e que eu possa ter uma carreira brilhante lá fora também. Quero agradecer a todo o pessoal que esteve comigo aqui sempre me apoiando no Inter e quero agradecer à própria torcida que sempre me deu força. Vou sempre estar torcendo pelo Inter, que foi um momento muito especial na minha vida. Quero agradecer por tudo que a torcida fez por mim. Não sou gaúcho, mas me criei aqui e vou morar em Porto Alegre no futuro. Sou colorado graças ao Inter e ao carinho e à receptividade que sempre tive aqui. Quero deixar uma mensagem de agradecimento e que o Inter continue crescendo cada vez mais. Nós, jogadores, estamos de passagem, mas o Clube continua com seus 100 anos de história. Espero que brilhe cada vez mais”.NILMAR
SITE DO INTER
MULHER COLORADA DESEJA SORTE E FELICIDADES PARA O NILMAR. QUE ELE TENHA UM FUTURO BRILHANTE NA ESPANHA. OBRIGADO POR TUDO, PELOS TÍTULOS QUE AJUDOU O INTER A CONQUISTAR. BOA SORTE E QUE DEUS TE ACOMPANHE!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que falta tu ta fazendo criatura!Vai ser difícil chegar a algum lugar melhor sem o Nilmar. Mas fazer o quê? o clube agora tem que contratar alguém que chege no mínimo a altura dele! E acho difícil...Saudações coloradas!!!!

Gabriela Bueno disse...

vai fazer falta mesmo!!
mas que bom que ele está feliz, ontem foi convocado mais uma vez pra seleção(que vai jogar um amistoso dia 12)!
Fico feliz por ele, apesar de saber que sua presença no jogos do inter fazem uma grande diferença!

Unknown disse...

Olha essa mensagem é realmente para o Nilmar.
Nilmar nao sei se voce esta realmente lendo essa mensagem mas espero que sim. Desde 2007 acompanho sua trajetoria no internacional, sei que muitos titulos voce influenciou para que ganhasse-mos. Desde esse periodo eu era flamenguista, mas quando vi voce em campo minha paixao pelo internacional e por voce começou. Hoje sou colorada e é com muito orgulho que digo a todas as pessoas que VOCE é meu grande e eterno IDOLO, muitas pessoas me criticam por conta disso, mas voce realmente é. A decepção bateu na porta do meu estado colorada quando soube que voce teria sido vendido para o villarreal. Espero que um dia voce volte a jogar no Inter talentoso como sempre foi. Acompanho todos os seus jogos pela internet, e nunca deixarei de acompanhar, alem de nao perder nenhum jogo da seleção com a maior espctativa de que voce entre em campo. um grande beijo de uma fã loucamente apaixonada.