QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

BOTAFOGO X INTER


Botafogo e Internacional se enfrentam neste sábado no Engenhão, às 18h30, em situações bem distintas. O clube carioca busca sair desesperadamente sair da zona de rebaixamento, local que frequenta há algumas rodadas. Já o Colorado gaúcho tenta permanecer no tão sonhado G-4 e se aproximar ainda mais da liderança do Campeonato Brasileiro.
Para sair de vez da posição tão incômoda, o Alvinegro tem o retorno de três titulares: Thiaguinho, Alessandro e Eduardo. Já a equipe do técnico Tite tem o desfalque de nada menos que quatro jogadores: Indio, Guiñazú, Alecsandro e Nilmar, que foi vendido pelo clube nesta sexta-feira para o Villareal (ESP).
Para este sábado, na ausência de Guiñazú, Tite desistiu de usar três volantes: serão dois (Sandro e Magrão), atrás de dois meias que mais avançam do que marcam (Andrezinho e D’Alessandro).
- Se Andrezinho e D’Alessandro fizerem também o trabalho de marcação, o esquema tem chances de funcionar, sim – aposta o técnico.
Já o Alvinegro só não terá sua equipe completa no jogo deste sábado porque o zagueiro Emerson está lesionado. Mas assim mesmo, Ney Franco não espera uma partida fácil.
- Apesar dos desfalques, é o melhor elenco do Brasil. O Botafogo vai encontrar dificuldades - afirmou o treinador alvinegro.
Outra situação bem adversa entre as duas equipes é a campanha dentro e fora de casa. O Botafogo jogou quatro vezes no Engenhão e venceu apenas uma partida. Já o Internacional venceu três de sete partidas que disputou fora de Porto Alegre.
A situação adversa das equipes prometem um jogo bastante disputado, no Engenhão.
FICHA TÉCNICABOTAFOGO x INTERNACIONAL
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)Data/hora: 24/7/2009 - 18h30 (de Brasília)Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Antônio Carlos de Oliveira (ES)
BOTAFOGO: Castillo, Wellington, Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Renato (Thiaguinho), Lucio Flavio e Batista; Victor Simões e André Lima. Técnico: Ney Franco.
INTERNACIONAL: Michel Alves, Bolívar, Sorondo, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Andrezinho e D’Alessandro; Taison e Bolaños. Técnico: Tite.

Nenhum comentário: