QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 25 de julho de 2009

FERNANDO CARVALHO DESPISTA SOBRE CONTRATAÇÕES


Na entrevista coletiva em que anunciou a venda de Nilmar para o Villarreal, da Espanha, o presidente do Inter, Vitorio Piffero, revelou que Fernando Carvalho já teria o acerto com um atacante que atua no exterior engatilhado. Mas o vice-presidente preferiu manter a cautela e disse que o clube estava preparado para a saída do jogador. Segundo o dirigente, a reposição já estaria no elenco colorado.
– Não fico preocupado com a saída do Nilmar, pois já estava prevista. Por isto trouxemos o Alecsandro e o Bolaños. O contrato do Nilmar terminaria em 2011. Portanto, tínhamos que vender o jogador nesta janela – disse Carvalho, admitindo o medo do clube de perder Nilmar de graça no futuro.
O vice presidente de futebol do Inter acredita que o atual grupo, mesmo sem Nilmar, é suficiente para chegar ao título do Brasileirão deste ano.
– Temos um grupo qualificado, com jogadores de características diferentes. O Alecsandro já tem 15 gols na temporada sem jogar nem a metade das partidas – disse Fernando Carvalho.
Globo Esportes

Nenhum comentário: