QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 2 de maio de 2009

VOLTA DE SORONDO É ATRAÇÃO HOJE NO AMISTOSO CONTRA O FIGUEIRA

O Internacional, que só volta a jogar uma partida oficial na próxima quarta-feira, contra o Náutico, definindo uma vaga às quartas-de-final da Copa do Brasil, faz na tarde deste sábado um amistoso contra o Figueirense, para testar jogadores importantes do grupo que não tem sido aproveitados no time titular. A atração maior entre esses é o zagueiro uruguaio Sorondo, que não atua desde agosto do ano passado.
O zagueiro não participa de um jogo desde agosto e fará teste mais forte do ano
Volante Alê, mais novo reforço do elenco do Figueirense, fará sua estreia no amistoso
Sorondo já está em sua terceira temporada no Colorado, mas devido a uma série incrível de lesões graves, ainda não conseguiu ter uma sequência de partidas com a camisa vermelha. Tudo começou com uma ruptura de ligamentos cruzados do joelho direito, em 2007, e o último problema o obrigou a uma artroscopia no dia 14 de agosto de 2008. "No momento não estou sentindo nada, só preciso é de ritmo de jogo", comenta o zagueiro, que está ansioso para retornar logo aos gramados e estar pronto assim que o Campeonato Brasileiro começar.O time do Inter, mesmo sendo considerado o "B", está repleto de jogadores que têm atuado com frequência pelo clube nesta temporada. É o caso do meia Andrezinho, que foi aproveitado em 23 dos 26 jogos do time neste 2009.Além desses, a partida marca também o retorno do atacante Walter, que esteve afastado, por punição depois de ter reclamado da reserva. O jovem atleta, do Inter e da seleção brasileira sub-20, diz estar ansioso "para mostrar o meu futebol e voltar a fazer gols".O Inter deverá entrar em campo com Michel Alves; Arilton, Danny Morais, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Maycon, Paulinho, Giuliano e Andrezinho; Walter e Leandrão.O amistoso desta tarde, no estádio Orlando Scarpelli, foi uma solicitação da comissão técnica do Figueirense, que deseja testar o time para começo do Campeonato Brasileiro da Série B, competição na qual buscará seu retorno à elite do futebol nacional. A partida marcará a estréia do volante Alê, 30 anos, que foi contratado junto ao Guaratinguetá.
uol esportes

Nenhum comentário: