QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 2 de maio de 2009

AMISTOSO COM O FIGUEIRA AGITA O SÁBADO

O feriado do Dia do Trabalhador foi de muito trabalho e suor no Beira-Rio. Pela manhã treinaram os jogadores que devem enfrentar o Figueirense em amistoso neste sábado. Enquanto à tarde, o time que atuou contra o Náutico treinou forte em preparação para a decisão da próxima quarta-feira (06/05) contra os pernambucanos, na casa colorada. No amistoso em Florianópolis uma das atrações será Sorondo. Recuperado de lesão no joelho, o zagueiro uruguaio já atuou nos jogos-treinos contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul e Cerâmica nos últimos dias, mas este amistoso será mais uma oportunidade para o jogador mostrar que está pronto depois da artroscopia realizada em outubro passado.
“Estou treinando muito bem. Será um jogo mais forte contra um adversário que também está se preparando para competir. Quero aproveitar para pegar ritmo neste que será o teste mais forte até agora”, avaliou o zagueiro colorado. A última vez que Sorondo esteve em campo foi no dia 13 de agosto de 2008, no Gre-Nal de ida válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Para pegar o Figueirense, Tite escalou no treino-tático desta sexta-feira Michel Alves; Arílton, Danny, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Maycon, Paulinho, Giuliano e Andrezinho; Walter e Leandrão. Também estão convocados para o jogo Agenor, Wagner, Rafael Forster, Wagner Líbano, Marquinhos, Marinho e Talles Cunha. A delegação se apresenta para a viagem às 8h30min da manhã deste sábado e o retorno para Porto Alegre será logo após a partida.
O Figueirense não deverá contar com dois jogadores. O goleiro Wilson e o meia Pedrinho sentiram dores e dificilmente entrarão em campo. O Figueirense estreia na Série B do Campeonato Brasileiro na sexta-feira, dia 8, contra o Ipatinga, no estádio Orlando Scarpelli, enquanto o Inter enfrenta o Corinthians dia 10 na capital paulista na sua estreia pelo Brasileirão da primeira divisão. Para o amistoso deste sábado, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, os preços dos ingressos são 10 reais e 5 reais (meia entrada para estudante e aposentados que comprovem por meio de documentos), mais um quilo de alimento não-perecível. Toda a arrecadação será repassada para entidades assistenciais
.Site do Inter

Nenhum comentário: