QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 2 de maio de 2009

ELE SERÁ O SUCESSOR DE NILMAR?!


Nas categorias de base, Inter já prepara sucessor de Nilmar
Atacante Léo, de 18 anos, tem sido comparado ao craque colorado
Sem saber até quando conseguirá resistir ao assédio europeu sobre Nilmar, o Inter já prepara um sucessor para o atacante. Ele atende pelo nome de Valério Gomes dos Santos, ou simplesmente Léo.
Com 18 anos e 1m79cm de altura, o jovem nascido em Engenheiro Beltrão (PR) tem se destacado nas categorias de base, de onde, nos últimos anos, saíram atacantes como o próprio Nilmar, Rafael Sobis, Alexandre Pato e mais recentemente Taison.
As comparações com Nilmar surgiram por causa da boa estatura, velocidade e habilidade de Léo. Ainda tímido diante dos microfones, ele diz que não é tão bom como o craque colorado, mas insinua que a comparação tem um fundo de verdade.
– Tenho velocidade igual a ele, mas não tanta habilidade. Os caras falam que parecemos um pouco – comentou o garoto.
Há duas semanas, Léo começou a fazer um trabalho especial de reforço muscular com o preparador físico Élio Carravetta. A intenção da comissão técnica é integrar o garoto ao grupo profissional já no meio do ano.
– Estou trabalhando forte. Vamos esperar o que vai acontecer depois desse trabalho. Se Deus quiser, espero ser aproveitado no profissional – projetou.
Outro jogador que está despontado nas categorias de base e que em breve deve ser integrado aos profissionais é o zagueiro e lateral-esquerdo Hugo. Ele tem 21 anos, pertencia ao grupo Traffic e estava atuando no Santa Cruz, de Recife, antes de ser contratado pelo Inter.
Clic RBS

Nenhum comentário: